Total jeans: monte um look descontraído e estiloso

Conforto, praticidade e estilo são fundamentais na hora de compor um look! A verdade é que nem sempre escolher as combinações de peças é uma tarefa fácil, ainda mais aliando essas três características ao mesmo tempo. No entanto, algumas peças são coringas e merecem lugar cativo nos guarda-roupas. A mais clássica delas e que nunca sai de moda é o jeans.

Hoje vamos conferir algumas produções de um combo que está em alta nessa primavera-verão: jeans + jeans. O look total jeans pode ser usado nas estações mais quentes, mas é adaptável para as outras estações, basta usar os complementos certos. Por exemplo, no inverno, é só adicionar um casaco pesado e botas.

Confira abaixo as nossas dicas e esteja estiloso por onde passar.

  1. Saia da monotonia – usar vários tons de jeans dá mais vida ao seu look. Você pode mesclar uma camisa mais escura e uma calça de lavagem clara, por exemplo.
  2. Misture texturas – combinar uma bermuda mais grossa com uma camisa fina e leve também deixa o visual mais descontraído.
  3. Abuse dos acessórios – eles são os grandes aliados para quebrar a monotonia do look. Use um cinto, lenço ou sapato de tom diferente.
  4. Dobre e desabotoe – você pode dobrar mangas e barras da calça, ou ainda adicionar uma camisa branca e deixar a camisa aberta.

Não tenha medo de arriscar nas combinações, afinal, o jeans é uma peça tradicional e que cai bem em inúmeras situações. Na Oppen temos opções de camisas, calças e bermudas com esse material. Venha escolher e fique sempre na moda!

Deixe uma resposta