Dicas De Presente De Natal: Estilo Social

 

 

O natal e final de ano é tempo de festa! E, com ele, começamos a nos preparar para a compra de presentes ou pensar no que vestir em ocasiões especiais – como a confraternização da empresa, a festa em família. Pesando nisso a Oppen preparou dicas e sugestões de presentes para os mais variados gostos e bolsos.

Estilo Social

O estilo executivo, simplesmente prefere um visual mais discreto e elegante, a camisa social branca ou preta é fundamental. Para compor o look, vale usar calça preta, caqui, ou até mesmo jeans azul, que dá um toque mais moderno.

Um blazer escuro bem acinturado é sucesso para aqueles que preferme dar um ar mais moderno! Fica bem com todas as cores de camisa. As cores como azul e vermelho dão um contraste harmônico com o terno.

O estilo social masculino é sofisticado e definido como mais chique, por isso incorpora peças mais finas com algumas mais casuais como a camisa polo. É ideal para eventos cotidianos, reuniões, festas de casamento e similares. E não se esqueça: traje social = Sapato Social Masculino.

Deixe uma resposta