Estilo E Sofisticação!

O suéter masculino é o tipo de peça que é perfeita para presentear algum amigo ou parente. Além de ser uma peça extremamente charmosa, o suéter também é referência e bom gosto para roupas, prezando um estilo mais clássico, mas que não sai do moderno e usual.

O suéter masculino normalmente é confeccionado em lã, já que é direcionado para dias frios. Mantendo a elegância do inverno, esse tipo de peça se torna obrigatória no armário dos homens e sempre deve ser usada, escolhendo o modelo que melhor se enquadrar para a situação.

Existem os modelos mais ousados e mais coloridos, perfeitos para situações mais casuais. Além de ser moderno, também deixa o homem bem elegante e mostra que ele conhece de moda e não tem medo de ousar na hora de se vestir. Uma maneira clássica de apostar no item é combiná-lo com calça jeans e camisa. Um sapatênis clássico finaliza a produção casual.

Na Oppen você encontra diversos modelos de suéteres masculinos clássicos e estampados. Venha conferir a coleção Outono/Inverno. Não perca!

Deixe uma resposta