Moda masculina: 5 tendências de Outono-Inverno

A moda Outono/Inverno já começa a chegar nas vitrines! Cores mais escuras, opções para o frio, novas padronagens… A virada de estação pede uma renovação no guarda-roupa, que agora comporta peças como blazers, suéteres, pullovers. São diversos modelos para quem gosta de acompanhar as tendências e estar sempre na moda.

Como no Brasil o clima tropical prevalece mesmo em estações mais frias, principalmente nas regiões centro-norte, o ideal é apostar em peças leves, que combinam versatilidade e bom gosto. Alguns velhos conhecidos como os suéteres continuam com tudo, já os coletes são uma nova aposta que compõe o estilo streetwear, uma super tendência nas passarelas.

Confiram as peças mais cobiçadas da coleção Outono / Inverno:

Blazer esportivo

  

 Uma opção de Blazer com corte mais acinturado, ideal para dias mais frios. Vale combinar com peças mais casuais como o jeans.

 

Suéter + camisa

  

 Moda super estilosa que permite várias combinações. Você pode optar por camisa estampada e suéter liso, ou vice-versa.

 

Jaqueta de couro

Clássico é clássico né? A jaqueta de couro é um coringa que nunca sai de moda. A tendência para 2019 são as peças mais despojadas, com cortes assimétricos, zíper e rebites.

 

Colete

Lindos e super na moda! Os coletes vêm com tudo nessa coleção. A peça deixa o look mais elaborado e estiloso.

 

 Camiseta de manga comprida

Uma excelente opção para a meia estação, perfeito para o clima do outono/inverno brasileiro. Permite várias combinações que trazem versatilidade ao guarda-roupa.

Deixe uma resposta