Todo o estilo do signo de Touro

Os nascidos entre 21 de abril e 20 de maio vão se identificar com os nossos looks de hoje. São aqueles com sol em Touro, um dos signos mais elegantes do zodíaco. Eles são calmos, pacientes, sabem o que querem e têm resiliência para correrem atrás dos seus objetivos. Os taurinos apreciam a beleza, sabem dar valor a uma peça de qualidade e estão sempre em busca do caimento perfeito.

 

Vaidosos e observadores por natureza, gostam de se cuidar e valorizam pessoas que também se cuidam. Em se tratando de estilo, são bastante discretos, preferem qualidade ao invés de quantidade e gostam de apostar nos clássicos. Buscam elegância e prezam pelo conforto. Os taurinos são homens de muito bom gosto, para eles sofisticação é a palavra-chave.

 

Fique de olho nas nossas dicas para se inspirar ou presentear o parceiro!

Tons terrosos

O elemento Terra rege os nascidos no signo de Touro. Daí a sintonia com tons terrosos como cáqui, bege, marrom, verde, ocre… Cores elegantes e discretas.

 

Tecidos finos

Um taurino típico sabe apreciar o toque dos melhores tecidos. Ele vai gostar especialmente daquela camisa de algodão egípcio, da calça de sarja.

 

Acessórios

Você dificilmente vai vê-lo abusar dos acessórios. Eles preferem peças clássicas em couro de qualidade, para combinar com aquele relógio de estima.

 

Conforto

Sem abrir mão do estilo, eles sempre vão optar por peças confortáveis. Aquele sapato que aperta ou a gola que incomoda acabarão esquecidos no fundo da gaveta.

Deixe uma resposta