A versatilidade dos Geminianos

Quem nunca se rendeu aos encantos de um geminiano que atire a primeira pedra. Muito comunicativos, os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho são conhecidos pela sua inteligência e sagacidade. Um signo intrigante, que ora opta pelo look elegante, ora só quer aproveitar o conforto de peças mais despojadas. Versatilidade é palavra de ordem, e o seu guarda-roupas responde a essa característica.

Os homens do signo de gêmeos se adaptam a qualquer situação e ambiente, e claro que o seu vestuário também. Se expressam muito bem e possuem um alto poder de persuasão. Mais do que com palavras, os geminianos se comunicam também através do estilo. Gostam de se vestir de acordo com a ocasião e os seus looks sempre passam uma mensagem, por meio da mistura de tendências e estampas.

Aproveite as nossas dicas para se inspirar ou garantir o presente certeiro pra ele!

 

Cores Vivas     


Um amante das cores, mas enjoa facilmente delas também. Por isso o guarda-roupa de gêmeos precisa ser variado, com diferentes opções para estar sempre revezando.

 

Acessórios marcantes

  

O que seria do nosso estiloso geminiano sem os acessórios que compõe seus looks? Preferem apostar em peças mais ousadas e marcantes, cheias de estilo.

 

Combinações inusitadas (que dão certo)

  

Os geminianos raramente seguem a moda, eles preferem criar as próprias tendências. Por isso gostam de ousar nas combinações e são assertivos nas escolhas de estilo.

  

Casualidade

Reza a lenda que foi um geminiano quem inventou o tal estilo casual… Verdade ou não, eles são mestres em se vestir com casualidade, sem perder o charme e a pose.

Deixe uma resposta