Dia dos namorados: o presente ideal para cada estilo

O Dia dos Namorados está aí, batendo à porta e você ainda não decidiu qual presente dar para seu amor? Pois nós vamos te ajudar a arrasar na escolha. A primeira dica é básica: um look lindo, seguindo o estilo e a personalidade de quem você ama! Não tem erro!

 

            A primeira coisa é passar aquele pente fino no estilo do seu namorado. Se o date é recente talvez você tenha que analisar isso com mais atenção, se não, está mais fácil. Como ele gosta de se vestir? Qual peça de roupa, calçado e acessório é a “cara” dele? Pegou? Então vamos para as dicas da Oppen!

 

O nerd

Já foi o tempo que os nerds ficaram no limbo da azaração. Com um jeito mais fechado, inteligente e intelectual, esses homens, geralmente, são ligados à livros, filmes, séries, tecnologia e conhecimentos científicos. O look ideal, que também é conhecido como geek, remete a conforto e originalidade. E não se engane! Este estilo está cada vez mais comum, por causa do humor e da personalidade.

 

 

O executivo

O homem que segue este estilo pode ser o mais fácil e também o mais difícil de ser presenteado. Ficou confuso? A gente explica: o executivo é básico, simples, não ousa muito no look. Mas… Gosta de qualidade, daquela peça que veste bem, com corte de excelência, impecável. E não é para menos. Para trabalhar e se divertir tem que escolher uma peça que atenda à exigência. Para os executivos, o presente que vai render sorrisos é a alfaiataria. Uma boa camisa e ponto!

 

 Namorado clássico

Não se engane! Se você pensa que o boy clássico é basiquinho demais, corre o risco de errar feio. Homens assim não ousam tanto e justamente por isso, o que fazem e vestem são escolhidos a dedo. O estilo clássico remete à segurança e sobriedade. Roupas com cores únicas, estampas atemporais, como riscas e quadriculados, caem super bem. E um bom jeans, claro! Ótima aposta.

O despojado

Está aí um estilo de namorado fácil de presentear! Se ele é despojado, você pode brincar com o estilo. O cara despojado é mais ligado à moda, às tendências e não se importa em quebrar paradigmas. Abuse das cores, calças mais justas, bermudas de corte casual, com estampas e barras na altura da coxa. Vai de camisa? Que tal um tecido leve, como linho e algodão? Jaquetas e casados também são peças que valorizam os looks.

 O esportista

Não precisa quebrar a cabeça. Pra agradar um namorado esportista se jogue nas combinações de short e camiseta. Tecidos leves agradam, além de serem mais  frescos e confortáveis. E não precisa se limitar aos itens literalmente esportivos. É possível manter o estilo fora das roupas próprias para atividades físicas. Olha só:

Deixe uma resposta